Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

27/7/2011 - Jundiaí - SP

Esquadrilha da Fumaça é a atração de sábado, no Parque da Cidade




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí 

O show encerra a EcoFérias; no mesmo dia será inaugurada a academia ao ar livre do Parque

 Depois de 14 anos, a Esquadrilha da Fumaça, da Força Aérea Brasileira (FAB), retorna a Jundiaí para um show que será realizado sobre a represa do Parque da Cidade, no sábado (30), a partir das 15h30. O evento encerra a EcoFérias.

O diretor-presidente da DAE S.A., Wilson Roberto Engholm, lembra que as conversas para trazer a Esquadrilha começaram em janeiro deste ano, devido à grande quantidade de convites que o grupo recebe. “Estamos muito felizes por recebermos a Esquadrilha neste mês de julho. Encerraremos a EcoFérias com uma atração muito especial.”

O show terá cerca de 50 acrobacias com manobras como loopings, cruzamentos, coração, bomba e bolota. “Traremos para Jundiaí uma apresentação diferente daquela que fizemos em 1997. Usaremos sete aeronaves T-27 Tucano, são aviões que atingem até 500 quilômetros por hora”, explica o major Líbero Onoda Luiz Caldas.

Academia ao ar livre – No mesmo dia da apresentação da Esquadrilha da Fumaça, às 11, próximo à lanchonete 1, será inaugurada no Parque da Cidade uma academia ao ar livre, com equipamentos doados pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude. A partir desta data, aparelhos de ginástica, semelhantes aos de academias convencionais, estarão disponíveis para os frequentadores do Parque.

No Centro Náutico, também no dia 30, ocorre uma vivência de stand up paddle (surf a remo). Os praticantes Walter Traumüller e Luciano Martin falarão sobre este esporte náutico e darão dicas de como praticá-lo. Para participar é necessário inscrição prévia, no Centro Náutico já que as vagas são limitadas.

Na Praça Pôr do Sol serão montados brinquedos infláveis das 9h às 17h.

Estacionamento - Os visitantes que forem de carro até o Parque poderão usar os estacionamentos interno (entrada 1 - principal) e a entrada 2, no Horto Florestal (conhecida como terrão). O trenzinho estará disponível para levar o público da administração até a Praça Pôr do Sol, onde ficará o locutor da Esquadrilha da Fumaça.

Transporte coletivo -  A Secretaria Municipal de Transportes - Setransp montará um esquema especial de ônibus para atender ao público da apresentação da Esquadrilha da Fumaça

Durante todo o dia a Setransp vai reforçar a número de carros da linha 578, de acordo com a demanda de passageiros. Esta linha percorre o trajeto Terminal Vila Hortolândia/Parque Jundiaí-Mirim/Parque da Cidade.

 

Serviço:

Esquadrilha da Fumaça – dia 30 de julho, às 15h30, sobre a represa do Parque da Cidade

Endereço: Rodovia João Cereser, km 66. O Parque da Cidade funciona diariamente das 6h30 às 20h, com entrada gratuita.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.