Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019

16/10/2019 - Jundiaí - SP

Estado visita Farmácia de Alto Custo de Jundiaí




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Na manhã desta terça-feira (15), técnicos da Secretaria de Estado da Saúde (SES) estiveram em Jundiaí para visitar o espaço de atendimento da Farmácia de Alto Custo, localizado no prédio da Unidade Marechal (Rua Mal Deodoro da Fonseca, 836 – Centro), para identificar a demanda do Município. A Prefeitura de Jundiaí pleiteia ser polo de distribuição em Jundiaí, que facilitará o acesso aos medicamentos adquiridos e fornecidos pelo Estado à população de Jundiaí. A estrutura encontrada foi motivo de elogio da equipe estadual.

“Atendemos cerca de 300 pessoas por dia, em um universo de 9 mil pessoas que dependem do fornecimento estadual, que tem apresentado falhas. Por isso, a administração busca a descentralização de Campinas. Desta forma, entendemos que o atendimento para Jundiaí será meia eficiente, com menor tempo de espera para a população além de redução nas faltas dos medicamentos”, explica o gestor da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) Tiago Texera.

Para o coordenador da Coordenadoria de Assistência Farmacêutica do Estado de São Paulo, Victor Hugo Travassos da Rosa, Jundiaí está preparada para ser polo de assistência farmacêutica. “A estrutura física e o recurso humano da cidade é completo. Posso destacar a organização, que me impressionou. Essas informações serão levadas para a secretário Estadual de Saúde”, elogia.

A visita acontece em sequência a reunião realizada no final do mês passado, na sede da pasta estadual, entre o Prefeito Luiz Fernando Machado, gestores de Promoção da Saúde e de Governo e Finanças (UGGF) José Antonio Parimoschi, além do vereador Wagner Ligabó, com o secretário de Estado da Saúde, José Henrique Germann Ferreira. Na semana passada, comitiva de Jundiaí formada pelo gestor da UGPS e o vereador Cícero Camargo da Silva estiveram em São Bernardo do Campo para conhecer o modelo aplicado, que é semelhante ao pleiteado por Jundiaí.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.