Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020

30/11/2011 - Jundiaí - SP

Estudantes do CIEE no projeto "Jundiaí, É Bom Viver Aqui"




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Mais um grupo de estudantes do CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) participou, na manhã desta terça-feira (29), do projeto “Jundiaí, É Bom Viver Aqui”. Eles participaram de uma visita monitorada a diversos equipamentos públicos de serviço e de lazer localizados em diferentes bairros da cidade. Antes, acompanhados da professora Ana Paula da Silva, estiveram no Paço Municipal para um encontro com o prefeito Miguel Haddad.

O projeto tem como objetivo mostrar à população – e aos estudantes também – os recursos que atendem as mais diversas necessidades, inclusive nas áreas de lazer. Por isso, uma passagem pelo Parque Botânico do Eloy Chaves é obrigatória. O local é um dos principais pontos de encontro das pessoas, principalmente, nos finais de semana, quando marcam presença moradores até de outros bairros da cidade. “Estamos construindo outro no Jardim das Tulipas e a intenção é estender o modelo para outras regiões da cidade”, disse o prefeito durante o encontro com os estudantes do CIEE.

Além do Parque Botânico do Eloy Chaves, o roteiro desta semana incluiu também a Estação de Tratamento de Esgotos, no Jardim Novo Horizonte, e o Armazém da Natureza. Segundo Esdras Eduardo Rosa, coordenador do projeto, são diversos destinos dentro da cidade, sempre com a intenção de mostrar as novidades, resultado dos investimentos na infraestrutura de toda a cidade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.