Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2021

18/11/2011 - Jundiaí - SP

Estudantes do Paulo Mendes participam do 'É Bom Viver Aqui'




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A quinta-feira (17) foi de novidades para um grupo de estudantes da escola estadual Paulo Mendes Silva. Eles participaram de mais uma edição do projeto “Jundiaí, É Bom Viver Aqui”, que todas as semanas oferece à população uma visão diferenciada da cidade, por meio de uma visita monitorada a diversos equipamentos públicos.

Locais como o Parque Botânico do Eloy Chaves, Parque da Cidade, Estação de Tratamento de Água, Estação de Tratamento de Esgoto, Poupatempo, Complexo Argos e Armazém da Natureza, dentre outros, estão no roteiro. “É uma maneira de mostrarmos como a cidade está se desenvolvendo e, também, como estão sendo investidos os recursos públicos”, explica Esdras Eduardo Rosa, coordenador do projeto.

O passeio foi encerrado com uma visita ao Paço Municipal, onde os estudantes foram recebidos pelo prefeito Miguel Haddad, que conversou com eles sobre o passeio e também sobre as impressões que eles têm da cidade. “Eu sempre gosto de ouvir a opinião dos jovens, pois eles também podem contribuir bastante para o planejamento da cidade”, disse o prefeito Miguel Haddad. Segundo ele, a classe estudantil está presente na vida da cidade e a administração pública, de maneira geral, precisa ter um olhar especial para eles.

Durante o encontro foram discutidos assuntos como a expectativa de iniciar uma faculdade, lazer para a juventude e até mesmo transporte público. “Os estudantes são uma parte expressiva dos usuários de ônibus e é importante saber o que eles pensam, para que possamos estudar onde e como melhorar o serviço”, explicou o prefeito. Já quando questionou que parte do passeio gostaram mais, o Parque Botânico do Eloy Chaves ganhou por unanimidade.

Até a professora que os acompanhava, Nancy de Campos Freitas, comentou sobre o encantamento dos alunos. “Tudo que eles viram serviu para ampliar o conhecimento sobre a cidade”, comentou ela, que é titular da cadeira de Inglês.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.