Sexta-Feira, 24 de Setembro de 2021

7/10/2011 - Jundiaí - SP

Estudantes se encantam com o Parque Botânico do Eloy Chaves




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Por unanimidade, os estudantes que participaram, nesta quinta-feira (6), de mais uma edição do projeto “Jundiaí, É Bom Viver Aqui” escolheram o Parque Botânico do Eloy Chaves como o item mais interessante da visita monitorada que fizeram a diversos equipamentos públicos da cidade. Os estudantes Francielly Bernardes Pereira e Guilherme Rossi comentaram que o local é muito bonito. “A gente pode respirar ar puro enquanto pratica atividades físicas”, disse Francielly, no que Guilherme concordou: “Deveria ter mais desses pela cidade”, falou o jovem.

Todas as semanas, alunos de diferentes escolas da cidade participam do projeto, que foi desenvolvido pela Secretaria de Comunicação, com o objetivo de compartilhar com a população informações sobre Jundiaí, fazendo isso de forma diferente, ou seja, visitando os principais pontos onde estão localizados os equipamentos de uso público.

A professora Jocilene Ferreira Ruscillo, de Porrtuguês, que acompanhou o grupo, disse que foi uma manhã muito produtiva, pois os estudantes puderam agregar conhecimentos e entender um pouco mais sobre o funcionamento dos bens públicos.

Nesta semana, a escola convidada foi a Paulo Mendes Silva, da Vila Progresso.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.