Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2020

2/9/2011= - Jundiaí - SP

Evento voltado à cidadania ocorre no Novo Horizonte




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A 5ª edição do Dia de Cidadania e Solidariedade em Jundiaí (CSJ), promovido pela EMEB Ivo de Bona, está marcado para o próximo sábado (03), das 10 às 17 horas, na unidade escolar. De acordo com os organizadores, a ação atinge um público de mais de cinco mil pessoas, anualmente, à procura das várias opções de serviços oferecidos no local.

“O Dia CSJ foi idealizado pela direção da EMEB Ivo de Bona e conta, desde o início, com apoio da CSJ/Casa da Fonte e a participação de todos os membros da Rede Sócioassistencial do Jardim Novo Horizonte, que disseminam informações e conhecimentos aos moradores do Jardim Novo Horizonte e região, que inclui Parque Almerinda Chaves e Residencial Nova Jundiaí”, contou a diretora da EMEB Ivo de Bona, Tiemi Pupim.

Na programação do evento, haverá a exposição do Zoomóvel e de resíduos animais, apresentação de vídeos educativos com a temática Educação para o Trânsito, lançamento da Campanha de Prevenção de Acidentes no Trânsito, teatro de prevenção às DSTs, Destro (P.A., exame de glicemia), palestra sobre métodos contraceptivos, oficina de Reciclagem e Artesanato, vídeo sobre o Meio Ambiente, Ecobus, assistência jurídica, exposição de fotos, matrículas para o supletivo (6º ao 9º ano) e cursos de informática ministrados nos CRAS.

O público também poderá usufruir de atrações de entretenimento como brinquedoteca, sucatoteca, apresentação de Teatro de Fantoches, tobogã gigante, futebol no colchão, cama elástica, piscina de bolinhas, ludo, xadrez e damas gigantes, mini-futebol, mini vôlei, perna de pau, tênis de mesa, mini-tênis boca do palhaço e pebolim.

Nesta quinta edição, o Dia CSJ reunirá os seguintes segmentos: Companhia Saneamento de Jundiaí/ Casa da Fonte, Opersan E.E. Parque Almerinda Chaves, E.E. Parque Residencial Nova Jundiaí, Fundação Antonio Antonieta Cintra, Escola Superior de Educação Física (EMEB Profª. Cléo Nogueira Barbosa, EMEB Beatriz Blatner Pupo, EMEB Maria Aparecida da Silva Congiglio, EMEB Nilse Moraes Leite, Centro de Recuperação e Educação Nutricional, Secretaria Municipal de Educação e Esportes, Secretaria Municipal de Saúde (UBS Jardim Novo Horizonte, Saúde Bucal, Centro de Controle de Zoonoses), EJA, Centro de Informática, Secretaria Adjunta de Esportes, Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, Secretaria Municipal de Negócios Jurídicos, Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social, Casa da Cidadania, CRAS, Centro Comunitário São Francisco de Assis (Cáritas Diocesana de Jundiaí) , Guarda Municipal, Secretaria de Transportes e Secretaria Municipal de Serviços Públicos, além de outros voluntários que atuam na região.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.