Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

28/9/2011 - Jundiaí - SP

Ex-BBB Michelly grava vídeo em Jundiaí




da assessoria de imprensa

A Ex-BBB  Michelly Crisfepe, que participou da 11ª edição do Reality Show, estará em Jundiaí amanhã (29) para gravar um vídeo publicitário para a BA Filmes. As gravações vão começar logo no início da manhã na Scarlett House, localizada na Avenida Jundiaí e depois a equipe de produção vai captar imagens em diversos pontos do município, entre eles o Maxi Shopping e principalmente no centro, próximo a Igreja da Matriz. “Esta é a primeira vez que gravamos com a Michelly, mas a ideia é que ela participe de trabalhos futuros com os clientes da agência”, explica Bruno Azenha, diretor da BA Filmes.

Michelly foi aluna da Oficina de Atuação para cinema, ministrada por ele e pela atriz Milena Barbosa. O curso aconteceu entre abril e julho deste ano em São Paulo, com a participação de 14 pessoas.  Todos os alunos puderam atuar em alguma produção, entre curtas metragens e comerciais.  Durante a oficina, além das aulas focadas na atuação para cinema, eles adquiriram novas técnicas para testes de comercial em TV . “Isso faz toda a diferença para os atores que querem fazer parte do mercado publicitário”, afirma Azenha.

Foi assim que Michelly se destacou e foi convidada para participar da produção deste vídeo em Jundiaí. “Viabilizar as pessoas que estão em destaque na mídia nacional para a produção de uma propaganda para TV sempre acaba sendo muito caro, mas com esta parceria entre a BA Filmes e a ex-BBB, será mais fácil”.  O objetivo dessas gravações é o lançamento do conceito 2012 da BA Publicidade, que vai completar o seu 7º aniversário no ano que vem. Trata-se do novo site da empresa em vídeo 100% full scream.  “Esse tipo de site traz um conceito inovador que possibilita um destaque maior na Internet, já que transmite a mensagem desejada através de imagens de alta qualidade, aliando tecnologia e conteúdo ”. 

Sobre a BA Filmes

A BA Filmes trabalha com linguagem cinematográfica, filmes de longa e curta metragem, realiza projetos independentes, adapta técnicas de cinema para vídeos institucionais, comerciais de TV, vídeo clipes, entre outros. Foi criada à partir do sonho iniciado há seis anos com a agência BA Publicidade. Atualmente, a BA Filmes também é responsável por treinamentos profissionais, envolvendo softwares de edição/montagem, composição, 3D, efeitos especiais (estúdio), além de criação de roteiros, direção de fotografia, direção de arte, produção, entre outros. Saiba mais em www.bafilmes.com  



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.