Domingo, 25 de Agosto de 2019

24/2/2011 - Jundiaí - SP

'Excelência no Atendimento ao Público' - curso inicia sétima turma




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria Municipal de Recursos Humanos, dando prosseguimento ao programa de desenvolvimento profissional e pessoal para os servidores, iniciou, nesta quarta-feira (23) a sétima turma do curso sobre “Excelência no Atendimento ao Público”. Voltado principalmente aos funcionários que no dia a dia atuam diretamente no atendimento aos cidadãos que procuram a Prefeitura, o curso tem duração de 72 horas e vem sendo ministrado em uma das salas do Ciesp, pela professor Wilson Felitti, com formação em administração de empresas com especialização em RH e Negociação.
O secretário de Recursos Humanos, Carlos Umberto Rossi, esteve presente na abertura do curso, para cumprimentar os servidores pela iniciativa de querer melhorar mais o seu perfil profissional. “O servidor é um prestador de serviços para a cidade e essa motivação, querendo aprender mais e se aperfeiçoar naquilo que faz, contribui para que não só ele, mas a administração pública em geral seja vista com um novo olhar”, comentou. Rossi desejou sucesso à turma e pediu que aproveitem ao máximo a oportunidade oferecida pela secretaria.

Com carga horária de 12 horas, divididas em dois dias, o curso tem como tema principal a excelência no atendimento aos usuários do serviço público, focalizando a importância em todos os órgãos da administração. De acordo com a psicóloga Josena Dalsan, da Divisão de Treinamento e Desenvolvimento da SMRH, essa é a sétima turma. Durante as aulas, são apresentados modelos administrativos e comportamentais que podem melhorar sobremaneira a imagem da administração pública, assim como sugestões para o redirecionamento do sistema operacional e do eficiente atendimento ao público.



Professor Felitti


Wilson Felitti, formado em administração de empresas com especialização em RH e Negociação. Ele foi executivo da área de RHG em grandes organizações, tendo ocupado durante dez anos cargos de gerência/diretoria de área no Grupo Engesa e Organizações Globo. Especialista em comunicação e expressão verbal/oral, é também diretor da Felcom Comunicação, empresa especializada em cursos de comunicação, liderança e relacionamento, tendo treinado mais de cinco mil pessoas de todos os níveis e profissões. É ainda consultor técnico de várias empresas e professor do Ibrap – Instituto Brasileiro de Administração Pública.

Dentre outros temas abordados, o curso oferece noções sobre técnicas e importância no atendimento telefônico, ética no serviço público (direitos e deveres dos servidores), estudo básico do código de ética do servidor público (condutas vedadas) e a hierarquia como fator preponderante.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.