Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

30/11/2011 - Jundiaí - SP

Exposição de Presépios tem início na quinta




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A programação de Natal, desenvolvida pela Secretaria de Cultura, tem início na próxima quinta-feira (01) com a abertura da Exposição de Presépios, no Museu Histórico e Cultural de Jundiaí. O evento acontece às 18h30 e contará com a apresentação do Coral Scholla Cantorum, na Sala Jahyr Accioly, com entrada gratuita.

Segundo a Secretaria de Cultura, o objetivo da exposição é preservar a expressão artística, representar, na tradição do Natal, o nascimento de Cristo e as cenas que a ele se seguiram, além de manter o espírito natalino de humanidade, respeito, fraternidade e de amor ao próximo.

Os 22 artistas selecionados terão seus trabalhos expostos até o dia 8 de janeiro de 2012, com entrada gratuita, e estará aberta de terça a domingo, das 10h às 21h e aos sábados das 9h às 17h.

Participam do evento os artistas: Andressa Ap. Gomes Brandão, Carlos Pasqualin, Daniela Carmona Borelli, Diva Amadi Fregni, Edison Natal Escapin, Elaine Turra Canale, Elisabete A. Carneiro, Elizabete Escatambulo de Oliveira, Ester Benessuti, Eurides Garcia, Genoveva Mesquita da Silva, Geraldo Rosalino de Nascimento, Idalina Periotto Ceriony, Jorge Reis Tarcísio, José Orlando de Almeida, Jussania Rita Lamarca Escapin, Márcia Filomena Ferreira de A. Oiamin, Maria Elena Alves Ferrari, Marlene Liveraro Bodelaci, Regina Dragiça Kalman, Simone Mantovani e Tereza Santana Infante.

Serviço
Abertura Exposição de Presépios

Data:
Quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
Horário:
18h30
Local:
Museu Histórico e Cultural de Jundiaí
Endereço:
Rua Barão de Jundiaí, 762, Centro



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.