Sexta-Feira, 28 de Fevereiro de 2020

22/1/2020 - Jundiaí - SP

Exposição na Pinacoteca retrata carreira de Yeda Sandoval




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Pinacoteca Municipal Diógenes Duarte Paes recebe neste sábado (25), às 11h, o vernissage de “Caminhos da Linha”, exposição da artista Yeda Sandoval, que tem curadoria de João Borin e fica aberta para visitação gratuita até o dia 03 de março.

Paulistana de nascimento, a artista reside em Jundiaí desde a década de 1960 e desde 1991 expõe suas obras, tendo participado de mostras em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Nova York, Miami e Madri.

Em seu trabalho, Yeda traz obras que não surgem do imediato, mas sim de caminhos traçados a partir do pensar, imaginar, desenhar e executar. Caminhos que surgem das maquetes de arames, da pesquisa de materiais para a produção e da memória industrial. Também nesses caminhos estão obras inspiradas em Guimarães Rosa, Tarsila do Amaral e Carlos Drummond de Andrade.

Os caminhos pelas instalações e esculturas são complementados com a participação dos visitantes, com trajetória em linha imaginária, cujo ponto final é a satisfação pelos resultados e o surgimento de novos caminhos na linha.

A Pinacoteca faz parte do Centro Jundiaiense de Cultura Josefina Rodrigues da Silva (Jorosil), que fica na rua Barão de Jundiaí, 109, Centro, e seu horário de funcionamento é de terça a sexta-feira, das 10h às 17h e, aos sábados, domingos e feriados, das 09h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4586-2326. A entrada é gratuita.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.