Terça-Feira, 21 de Maio de 2019

27/2/2019 - Jundiaí - SP

Exposição no Complexo Fepasa traz fotos que misturam movimento e cor




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Sala Jundiaí traz até o dia 22 de março a mostra visual gratuita “Cinética em Cores” composta por 24 fotografias que mostram movimentos corporais traçados com pó colorido ou farinha, técnica conhecida como Powder Dance (dança com pó).

A mostra é resultado do trabalho do artista Maurici Chinaque e pretende mostrar a energia e a aura momentânea dos gestos como algo poético. Nas imagens, corpo e pó dançam juntos, formando um delírio cromático aos olhos.

O espaço pode ser visitado gratuitamente de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, domingo e feriados, das 9h às 16h. O Complexo fica avenida União dos Ferroviários, 1760, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4585-9750.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.