Terça-Feira, 21 de Maio de 2019

7/3/2019 - Jundiaí - SP

Fabricantes de ferramentas vão expandir produção e gerar empregos em Jundiaí




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

As empresas Nipo-Tech e Usin-Tech, que fabricam ferramentas para os setores automotivo e de saúde, respectivamente, planejam ampliar a produção em Jundiaí. A previsão é de que, com a medida, 30 novos postos de trabalho sejam gerados, segundo afirmou o diretor José Ivair de Oliveira, que responde pelos dois negócios. A boa notícia foi dada ao prefeito Luiz Fernando Machado na manhã desta quinta-feira (07), durante reunião no Paço Municipal.

Atualmente com um total de 120 colaboradores nas fábricas, as empresas investiram recentemente cerca de R$ 3,8 milhões em máquinas. “Estamos na fase de finalização de novos contratos com nossos clientes, que vai gerar uma necessidade de aumento na produção”, explicou Oliveira. O executivo, que estava acompanhado da diretora financeira Daniela de Oliveira, citou as gigantes Fiat, Renault, Mercedes Benz e Embraer como seus principais clientes.

O prefeito Luiz Fernando Machado agradeceu o compromisso do executivo com o Município e ressaltou que é meta prioritária da sua gestão estreitar a relação com grandes empresas para mantê-las operando na cidade, bem como atrair novos investimentos. “Trabalhamos diariamente para mostrar ao mundo que Jundiaí é uma cidade favorável aos negócios”, pontuou.

O “Café com o Prefeito” de hoje contou com a participação de Luiz Antonio Stocco, diretor de Recursos Humanos da EBF VAZ, que emprega 320 pessoas na cidade. “Estamos em processo de reestruturação financeira, em busca de capital de giro para voltar a crescer”, afirmou. Também estiveram presentes à reunião os gestores José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças) e Messias Mercadante de Castro (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia), o diretor Gilson Pichioli (Fomento à Indústria), os assessores de Cooperação Internacional Carmelo Paoletti Neto e Lígia Contursi Eboli, além da assessora do Fundo Social de Solidariedade, Tatiane Bardi.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.