Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

18/5/2011 - Jundiaí - SP

Faculdade entrega alimentos para o Funss




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) recebeu, na terça-feira (18), 300 kilos de alimentos doados por alunos da Faculdade Anhanguera de Jundiaí. A iniciativa foi promovida durante a IV Semana da Saúde – Psicologia e Saúde (re) conhecendo a 3ª Idade, realizada pela instituição de ensino superior.
A coordenadora da Faculdade Anhanguera, Ana Paula Bonilha, contou que o evento teve inscrição mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, com o objetivo de incentivar a responsabilidade social dos alunos. “Essa ação permite que a faculdade colabore não apenas com a formação educacional como também com a formação social. São condições determinantes para o desenvolvimento do aluno”, disse.

Dentro da programação do evento foi aberto espaço para a entrega simbólica das doações, recebidas pela diretora do FUNSS, Maria Olívia Gonçalves. “É muito gratificante presenciar pessoas tão jovens preocupadas com o bem estar do próximo“, declarou a diretora, que, na ocasião, representou a presidente Maria Rita Haddad.


A Faculdade Anhanguera é frequente colaboradora das ações do FUNSS, tendo participado das Campanhas de Inverno, do Material Escolar e demais manifestações espontâneas no decorrer do ano.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.