Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/3/2011 - Jundiaí - SP

Faculdade Pitágoras promove evento sobre controles internos e a atuação dos profissionais da área




da assessoria

Palestra gratuita tem o objetivo de fomentar a reflexão e o debate sobre o tema em todas as esferas da sociedade

Na próxima quinta-feira, dia 17 de março, às 20h30, a Faculdade Pitágoras em Jundiaí promove uma palestra gratuita, aberta ao público interessado na área, sobre “Controles internos e atuação dos profissionais da área financeira”, ministrada pelo docente Raul Nascimento, pós-graduado em Contabilidade Internacional, com o intuito de promover um intercâmbio de ideias. Para fazer a inscrição basta entrar em contato com o departamento comercial da unidade pelo telefone (11) 2136-7045. Vagas limitadas.

Durante o evento será debatido o papel de cada profissional da área financeira na gestão das empresas, além da importância dos valores éticos na condução da sua administração e da relação entre executivos e empresas globais. “É importante entender as diferentes atribuições de cada profissional da área financeira para que possam melhor explorar suas potencialidades profissionais”, explica Raul. “A intenção é permitir que os participantes reflitam sobre o atual momento de suas carreiras e como se posicionar quanto aos objetivos de longo prazo, dentro do atual cenário de negócios e empresas globalizadas”, completa.

Para o palestrante, o ambiente de controles internos tem sido alvo de constantes reflexões em virtude da dinâmica dos negócios, em que uma empresa interage, fornece e obtém informações do mundo todo. “Tais informações sempre devem estar fundamentadas em padrões técnicos e principalmente éticos para ter a fidedignidade necessária à efetivação de transações, daí a importância dos profissionais atuantes na área financeira estarem alinhados com essa realidade”, explica.

Faculdade Pitágoras Jundiaí

Referência em ensino superior na região, a Faculdade Pitágoras em Jundiaí possui um projeto acadêmico diferenciado e inovador, proporcionando um equilíbrio entre as aulas teóricas e práticas, material didático exclusivo e processos contínuos de avaliação. O corpo docente é altamente qualificado, formado por doutores, mestres e especialistas, com vasta experiência profissional. Há também oferta de cursos no período revezado, em que o aluno que trabalha em turnos alternados pode cursar uma graduação sem a necessidade de alterar seu horário na empresa.

Outros importantes diferenciais são: ampla rede de parcerias com organizações públicas e privadas para a realização de estágios, visitas técnicas, bolsas de estudos, financiamentos e prestação de serviços à comunidade. Além disso, os alunos contam com uma biblioteca com mais de 30 mil exemplares, 20 laboratórios, 37 salas de aula equipadas, além de área de convivência e lazer. Dispõe também de atendimento diferenciado por meio de acesso direto a vários serviços pela internet e corpo técnico/administrativo capacitado.


 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.