Domingo, 17 de Novembro de 2019

16/3/2011 - Jundiaí - SP

Faculdade Pitágoras promove evento sobre controles internos e a atuação dos profissionais da área




da assessoria

Palestra gratuita tem o objetivo de fomentar a reflexão e o debate sobre o tema em todas as esferas da sociedade

Na próxima quinta-feira, dia 17 de março, às 20h30, a Faculdade Pitágoras em Jundiaí promove uma palestra gratuita, aberta ao público interessado na área, sobre “Controles internos e atuação dos profissionais da área financeira”, ministrada pelo docente Raul Nascimento, pós-graduado em Contabilidade Internacional, com o intuito de promover um intercâmbio de ideias. Para fazer a inscrição basta entrar em contato com o departamento comercial da unidade pelo telefone (11) 2136-7045. Vagas limitadas.

Durante o evento será debatido o papel de cada profissional da área financeira na gestão das empresas, além da importância dos valores éticos na condução da sua administração e da relação entre executivos e empresas globais. “É importante entender as diferentes atribuições de cada profissional da área financeira para que possam melhor explorar suas potencialidades profissionais”, explica Raul. “A intenção é permitir que os participantes reflitam sobre o atual momento de suas carreiras e como se posicionar quanto aos objetivos de longo prazo, dentro do atual cenário de negócios e empresas globalizadas”, completa.

Para o palestrante, o ambiente de controles internos tem sido alvo de constantes reflexões em virtude da dinâmica dos negócios, em que uma empresa interage, fornece e obtém informações do mundo todo. “Tais informações sempre devem estar fundamentadas em padrões técnicos e principalmente éticos para ter a fidedignidade necessária à efetivação de transações, daí a importância dos profissionais atuantes na área financeira estarem alinhados com essa realidade”, explica.

Faculdade Pitágoras Jundiaí

Referência em ensino superior na região, a Faculdade Pitágoras em Jundiaí possui um projeto acadêmico diferenciado e inovador, proporcionando um equilíbrio entre as aulas teóricas e práticas, material didático exclusivo e processos contínuos de avaliação. O corpo docente é altamente qualificado, formado por doutores, mestres e especialistas, com vasta experiência profissional. Há também oferta de cursos no período revezado, em que o aluno que trabalha em turnos alternados pode cursar uma graduação sem a necessidade de alterar seu horário na empresa.

Outros importantes diferenciais são: ampla rede de parcerias com organizações públicas e privadas para a realização de estágios, visitas técnicas, bolsas de estudos, financiamentos e prestação de serviços à comunidade. Além disso, os alunos contam com uma biblioteca com mais de 30 mil exemplares, 20 laboratórios, 37 salas de aula equipadas, além de área de convivência e lazer. Dispõe também de atendimento diferenciado por meio de acesso direto a vários serviços pela internet e corpo técnico/administrativo capacitado.


 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.