Segunda-Feira, 15 de Julho de 2019

16/2/2011 - Jundiaí - SP

Faculdade Pitágoras tem novo diretor em Jundiaí




da assessoria

Rodrigo Morelli dos Santos assume a liderança da instituição com o objetivo de formar profissionais capacitados para o mercado de trabalho regional

A Faculdade Pitágoras em Jundiaí está sob nova direção em 2011. O diretor Rodrigo Morelli dos Santos chega à unidade em um momento importante de desenvolvimento da cidade. Frente ao cenário promissor na região, próspera de empresas de logística e pólo de diversas indústrias, como alimentos e bebidas, cerâmica, autopeças, metal-mecânica, entre outras, o intuito é formar profissionais qualificados em variados setores para atender a demanda crescente dos mercados locais.

Morelli tem 33 anos e formação em Comunicação Social, com especialização em Marketing Internacional e Gestão de Call Center, além de um MBA em Gestão Estratégica de Vendas. O diretor acumula experiências nacionais e internacionais de trabalho nas áreas comercial, relacionamento com clientes e marketing. Anteriormente, atuou em empresas, como Gillette, Sony Ericsson, Banco Santander, Atento, Contax e, por fim, Kroton Educacional, grupo mantenedor da Faculdade Pitágoras.

Faculdade Pitágoras Jundiaí

Referência em ensino superior na região, a Faculdade Pitágoras em Jundiaí possui um projeto acadêmico diferenciado e inovador, proporcionando um equilíbrio entre as aulas teóricas e práticas, material didático exclusivo e processos contínuos de avaliação. O corpo docente é altamente qualificado, formado por doutores, mestres e especialistas, com vasta experiência profissional. Há também oferta de cursos no período revezado, em que o aluno que trabalha em turnos alternados pode cursar uma graduação sem a necessidade de alterar seu horário na empresa.

Outros importantes diferenciais são: ampla rede de parcerias com organizações públicas e privadas para a realização de estágios, visitas técnicas, bolsas de estudos, financiamentos e prestação de serviços à comunidade. Além disso, os alunos contam com uma biblioteca com mais de 30 mil exemplares, 20 laboratórios, 37 salas de aula equipadas, além de área de convivência e lazer. Dispõe também de atendimento diferenciado por meio de acesso direto a vários serviços pela internet e corpo técnico/administrativo capacitado.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.