Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2020

13/10/2011 - Jundiaí - SP

Famílias aproveitam o feriado no Parque do Corrupira




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Com um feriado de sol, digno para descansar e aproveitar a natureza, as famílias de Jundiaí e região marcaram presença no Parque do Corrupira, que contou com grande festa para a criançada. Com música, palhaços, pintura no rosto e muita diversão, a Secretaria de Cultura, Serviços Públicos e Educação, promoveram atividades durante todo o dia, além de distribuição, gratuita, de pipoca, algodão doce, cachorro quente e suco para os visitantes.

A programação, que teve início às 10h, foi recheada de atrações como Amigos do Samba, Cia. Rick e Kelly, Contação de Histórias, Projeto Guri, pintura de rosto, oficina de desenho artístico, além de toda infraestrutura oferecida pelo Parque.

Valdeci Alves, de Várzea Paulista, aproveitou o dia de folga para fazer um churrasco com os amigos. “Chegamos por volta das 7h da manhã e o local já estava lotado, mas conseguimos garantir uma churrasqueira e vamos aproveitar o dia inteiro”, falou com feliciade.

Já Ivonete Justino, de Franciso Morato, preferiu a sombra das árvores para sentar com a família. Acompanhada dos filhos Pietro, 9 anos, e Maria Eduardo, 2 anos, escolheu o Corrupira pelas atrações. “O Pietro está brincando pelo Parque, já a Maria Eduarda é pequena, mas já participou da pintura de rosto. O Parque é muito gostoso”, afirmou.

O parque possui dezenas de quiosques, cada qual com sua churrasqueira, e ainda os pavilhões onde se realizam espetáculos populares, trenzinho, sistema de som, áreas para piqueniques, além de amplo estacionamento para carros. Ocupa área de 225.000 m², sendo 140.000 m² de mata nativa, que lhe proporciona a consideração de reserva biológica. O Parque está localizado na avenida Nicola Acieri, 1.900.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.