Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

13/10/2011 - Jundiaí - SP

Famílias aproveitam o feriado no Parque do Corrupira




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Com um feriado de sol, digno para descansar e aproveitar a natureza, as famílias de Jundiaí e região marcaram presença no Parque do Corrupira, que contou com grande festa para a criançada. Com música, palhaços, pintura no rosto e muita diversão, a Secretaria de Cultura, Serviços Públicos e Educação, promoveram atividades durante todo o dia, além de distribuição, gratuita, de pipoca, algodão doce, cachorro quente e suco para os visitantes.

A programação, que teve início às 10h, foi recheada de atrações como Amigos do Samba, Cia. Rick e Kelly, Contação de Histórias, Projeto Guri, pintura de rosto, oficina de desenho artístico, além de toda infraestrutura oferecida pelo Parque.

Valdeci Alves, de Várzea Paulista, aproveitou o dia de folga para fazer um churrasco com os amigos. “Chegamos por volta das 7h da manhã e o local já estava lotado, mas conseguimos garantir uma churrasqueira e vamos aproveitar o dia inteiro”, falou com feliciade.

Já Ivonete Justino, de Franciso Morato, preferiu a sombra das árvores para sentar com a família. Acompanhada dos filhos Pietro, 9 anos, e Maria Eduardo, 2 anos, escolheu o Corrupira pelas atrações. “O Pietro está brincando pelo Parque, já a Maria Eduarda é pequena, mas já participou da pintura de rosto. O Parque é muito gostoso”, afirmou.

O parque possui dezenas de quiosques, cada qual com sua churrasqueira, e ainda os pavilhões onde se realizam espetáculos populares, trenzinho, sistema de som, áreas para piqueniques, além de amplo estacionamento para carros. Ocupa área de 225.000 m², sendo 140.000 m² de mata nativa, que lhe proporciona a consideração de reserva biológica. O Parque está localizado na avenida Nicola Acieri, 1.900.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.