Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019

14/10/2019 - Jundiaí - SP

Famílias comemoram Dia das Crianças em parques da cidade




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Alegria e muita diversão deram o tom nas festas em comemoração ao Dia das Crianças no Parque do Trabalhador, no Corrupira, e no Parque da Cidade. O sol colaborou e as famílias puderam aproveitar o sábado (12) e curtir as atrações.

No Parque do Trabalhador, as famílias começaram a chegar assim que os portões foram abertos, às 6h.“Vim cedinho. Trouxe meus oito netos e toda a minha família para um churrasco. Adoramos esse lugar e a festa que fazem para as crianças. Todos os anos, prestigiamos”, comentou o mestre de obras Aparecido Sales.

Neste ano, a programação contou com apresentação teatral do grupo Rick & Kelly, mostra de dança com o grupo Hip Hop District, shows musicais, pintura facial, brinquedos infláveis, recreação com monitores, além do tradicional trenzinho do parque. Yuri Andrade Lara e o amigo Alisson da Silva, ambos de sete anos, ficaram encantados com tantas atrações. “Está maravilhoso. Estou adorando. Já fizemos um pouco de tudo”, destacou Yuri.

O preparador de máquinas Thiago Franco também aprovou a festa. “Vim com a minha esposa e meus filhos de dois e 12 anos. Aqui sempre tem muitas atividades. A diversão é garantida. Quando eu era pequeno, eu aproveitei muito o Corrupira. Agora faço questão de trazer minha família para um Dia das Crianças como deve ser: divertido e feliz. ”

De acordo com o gestor de Cultura (UGC), Marcelo Peroni, o objetivo da Prefeitura de Jundiaí ao realizar essa comemoração é manter a tradição em se comemorar a festa das crianças no Corrupira. “É algo cultural. Ficamos felizes em poder propiciar esse contato com a natureza, com a cultura e estimular, nesse dia, a brincadeira. Somos uma Cidade das Crianças e estimulados o brincar e a ocupação do município pelas crianças. ”

Parque da Cidade

Já no Parque da Cidade um dos pontos altos foi o projeto Praça da Cidadania, que levou cultura e prestação de serviço à Praça Pôr do Sol, além da apresentação do Canil da Guarda Municipal e da aula de zumba. Os cortejos da Cia. de Teatro de Jundiaí e da Cia. Giro Biombo percorreram o parque e encantaram pessoas de todas as idades.

Atividades recreativas, contação de histórias, apresentação circense e um cinema itinerante também fizeram parte da programação. Quem compareceu, ainda curtiu a paisagem e as áreas do Parque.

A supervisora de RH Débora Pereira foi à festa acompanhada do marido, Mauro Pereira, e do filho, Mateus. “Estou maravilhada com o Parque da Cidade. A festa está ótima”, contou. A dona de casa Talita Silva também reuniu a família para comemorar o dia na festa do Parque da Cidade e, de quebra, ainda fez um piquenique. “A festa está uma delícia e foi uma ótima ideia ter vindo passar o dia aqui.”

Para o diretor presidente da DAE, Eduardo Santos Palhares, o evento reforça o caráter democrático do Parque da Cidade. “Só temos a agradecer às parcerias que permitiram que esta festa fosse realizada. São ações como esta que ajudam a DAE a promover uma festa tão bonita, com atrações gratuitas, para famílias de Jundiaí e região”, avaliou.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.