Sábado, 28 de Novembro de 2020

22/10/2020 - Jundiaí - SP

Fase Verde atualiza horários de espaços públicos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A partir desta segunda-feira (19), alguns equipamentos públicos de Jundiaí – como parques e Complexos Educacionais, Culturais e Esportivos (CECEs) – passam a contar com horários diferentes, por conta a atualização e consolidação do protocolo sanitário no enfrentamento à COVID-19.

A medida faz parte da reabertura dos setores da economia prevista na fase 4 (Verde) do Plano São Paulo, do Governo do Estado, e teve seus detalhes inseridos no decreto municipal 29.369, de 9 de outubro de 2020.

O Parque da Cidade, administrado pela DAE Jundiaí, e o Jardim Botânico, que até hoje funcionavam de segunda a sexta, das 7h às 16h (exceto feriados), estarão abertos também aos sábados, domingos e feriados, das 7h às 18h.  

Os centros esportivos Helena Cestari (Vila Comercial) e José Brenna (Sororoca), no bairro Ponte de Campinas, anteriormente fechados, estarão abertos das 7h às 16h.

Já o CECE Dr. Nicolino de Lucca (Bolão), no Anhangabaú, funciona de segunda a sexta, das 6h às 22h; sábados, domingos e feriados, das 8h às 18h.

Os parques Botânico do Eloy Chaves, Botânico Prof. Aziz Ab’Saber (Tulipas), Antônio Garcia Machado (Jardim do Lago) e Ângelo Costa (Engordadouro) e a Praça Família Jundiaí & Espaço PET, na Av. 9 de Julho, permanecem abertos apenas das 7h às 16h de segunda a sexta, exceto feriados.

Os Jardins do Solar do Barão, no Centro, estão abertos das 9h às 17h de segunda a sexta (exceto feriados).

Dois centros esportivos tiveram horário mantido entre 7h e 16h: o CECE Francisco Dal Santo (Vila Rami) e o CECE Vanderlei Sperandio (Santa Gertrudes).

Protocolos sanitários

Vale ressaltar que as pessoas que frequentarem estes equipamentos públicos devem seguir os protocolos sanitários, como o uso obrigatório de máscaras e o respeito ao distanciamento social. Ficam permitidas somente atividades individuais ou de pequenos grupos (caminhada, ciclismo, aeromodelismo etc). Quadras poliesportivas, ginásios, churrasqueiras, quiosques e áreas de eventos deverão ser isolados e ter seus acessos proibidos.

Placas de orientação e totens de álcool em gel foram colocados nos espaços públicos para que os visitantes mantenham os hábitos de higiene e se previnam da contaminação do Novo Coronavírus.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.