Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019

12/9/2019 - Jundiaí - SP

Feira Internacional divulga Jundiaí como polo de logística




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Considerado um dos principais eventos do setor no País, a Brasil Log – Feira Internacional de Logística – foi aberta na tarde desta quarta (11) no Parque da Uva. A expectativa é receber um público de sete mil visitantes durante os três dias do evento, que conta com o apoio da Prefeitura e CIESP.

Jundiaí conta hoje com cerca de 1.300 empresas ligadas à atividade logística, que empregam cerca de 12.500 pessoas. A abertura do evento foi feita pelo prefeito Luiz Fernando Machado, que destacou o valor da atividade para a cidade. “Essa atividade cria um ambiente favorável para a geração de novos negócios”, afirmou.

A abertura também contou com a presença do gestor da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia de Jundiaí, Messias Mercadante, e de Marcelo Cereser, diretor do CIESP. Em seguida, o prefeito visitou todos os estandes e conversou com expositores.

A entrada da Brasil Log é gratuita, mediante cadastramento pelo site, e já estão cadastrados visitantes de 21 Estados e 169 cidades brasileiras. Entre os visitantes presentes à abertura, um numeroso grupo chamou a atenção: cerca de 50 alunos e os professores do curso de Operador de Movimentação e Armazenagem de Cargas do SENAI de Araraquara.

O professor Alessandro Iagame do SENAI nunca tinha vindo à Brasil Log e aprovou. “Descobrimos o evento na internet e ele chamou nossa atenção, por reunir muitas empresas e ser em um polo logístico. Estou gostando, e meus alunos já estão circulando por aí”, disse.

Entre os mais de 60 expositores, a Prefeitura de Jundiaí conta com dois estandes: o do Fundo Social de Solidariedade (Funss) e o da Incubadora Tecnológica, que conta com cinco empresas “incubadas” apresentando seus produtos. Airton Borelli, da FB Alimentos e Bebidas, há dois anos na incubadora, mostrava seus patês feitos com biomassa de banana verde. “Nossa expectativa é muito grande, porque aqui poderemos mostrar nossa produção para o público”, afirmou. “É isso que precisamos”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.