Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

11/5/2020 - Jundiaí - SP

Feirantes de Jundiaí recebem máscaras de proteção




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Todos os feirantes de Jundiaí estão recebendo máscaras de proteção para trabalhar com segurança e evitarem a disseminação do coronavírus. A distribuição começou na noite de quinta (7), no varejão noturno ao lado da Argos, e prosseguiu na manhã desta sexta (8) na feira da Vila Liberdade.

A distribuição de máscaras de tecido está sendo feita pela Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT). Todos os feirantes cadastrados na UGAAT, dos 35 varejões e feiras de Jundiaí, receberão as máscaras, como Vilma Sakai, da Barraca da Vilma. “Eu já adotei o uso de máscaras para trabalhar há algum tempo, e tenho vários modelos para ir trocando sempre. Essas são muito bem-vindas, vou usar e distribuir para meus funcionários”, disse.

Segundo o gestor da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde, Tiago Texera, as máscaras foram destinadas aos feirantes dentro do critério de distribuição do Comitê de Enfrentamento ao coronavírus (CEC). “Sendo as feiras e varejões locais de circulação de pessoas, as máscaras são necessárias para reforçar as medidas de segurança”, afirmou.

As máscaras de tecido foram recebidas como doação, por meio da Rede da Rede Jundiaí de Cooperação, e também estão sendo distribuídas nos terminais de ônibus de Jundiaí. Segundo o gestor da UGAAT, Eduardo Alvarez, as máscaras vêm se somar às várias ações de conscientização realizadas com os feirantes desde março, e que incluem cartazes afixados nas bancas, distribuição de folhetos e instalação de banners. “As feiras e varejões são importantes para manter a população abastecida, mas são necessários cuidados para evitar a disseminação do coronavírus”, explica. A distribuição nas feiras irá prosseguir neste fim de semana.As máscaras de tecido foram recebidas como doação, por meio da Rede da Rede Jundiaí de Cooperação, e também estão sendo distribuídas nos terminais de ônibus de Jundiaí. Segundo o gestor da UGAAT, Eduardo Alvarez, as máscaras vêm se somar às várias ações de conscientização realizadas com os feirantes desde março, e que incluem cartazes afixados nas bancas, distribuição de folhetos e instalação de banners. “As feiras e varejões são importantes para manter a população abastecida, mas são necessários cuidados para evitar a disseminação do coronavírus”, explica. A distribuição nas feiras irá prosseguir neste fim de semana.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.