Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

17/9/2018 - Jundiaí - SP

Festa da Primavera reúne “família do Esporte” no Dal Santo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Centenas de pessoas participaram, no início da noite desse sábado (15), da tradicional “Festa da Primavera”, organizada por 12 grupos de várias modalidades esportivas que utilizam os centros esportivos de Jundiaí. O evento, que tem apoio da Unidade de Gestão de Esportes e Lazer, foi realizado no Centro Esportivo Francisco Dal Santo e tem como objetivo principal integrar os usuários dos espaços públicos e oferecer uma opção de lazer aos participantes.

De acordo com Felipe Cunha, gestor-adjunto da UGEL, os centros são espaços também utilizados para atrações culturais, além das esportivas. “Incentivamos a prática de esporte como ação que interfere positivamente na saúde e na qualidade de vida, e não somente em busca de alto rendimento. Atividades de integração como essas são importantes nesse contexto. É uma festa tradicional e a comunidade esportiva adora. As famílias se reúnem e se divertem”, destacou.

Ao todo, cerca de 9 mil pessoas divididas em 654 turmas participam de atividades esportivas e culturas no centros educacionais, culturais e esportivos da Prefeitura de Jundiaí.

Satisfação
Mãe de Amanda e Ricardo, a dona de casa Cátia Viggiano trabalha há muitos anos como voluntária em uma das barracas de alimentação da festa e destaca a importância do evento. “Além da confraternização, tem a arrecadação das barracas que ajuda os atletas em alguns custos. Minha filha foi do Peama e meu filho é do Time Jundiaí de vôlei, então, eu participo com muita satisfação”, disse.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.