Domingo, 25 de Outubro de 2020

16/9/2011 - Jundiaí - SP

Festa Portuguesa tem início dia 1º de outubro




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Representando o prefeito Miguel Haddad, o secretário de Agricultura e Abastecimento, Jorge Yatim, participou na noite desta quinta-feira (15) do lançamento da 21ª Festa Portuguesa, que acontece no mês de outubro, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, na Vila Arens.

Com o tema “Celebrando a vida e a Natureza”, a festa vai intensificar as ações para a preservação do meio ambiente como a reciclagem do óleo utilizado nas frituras, gás encanado que tem menor efeito no gás estufa, entre outras.

Yatim parabenizou a organização da festa e os 400 voluntários e também falou que o evento é um momento para ajudar o próximo e reencontrar os amigos. “Para mim é um prazer participar da Festa Portuguesa, pois revejo amigos de infância”.


Segundo o coordenador Marcel Scarabelin Righi disse que a expectativa é manter o público. “Recebemos, em média, 30 mil pessoas durante todos os dias de festa, queremos manter esse número ou até mesmo superar. Neste ano temos a novidade de um novo prato, uma salada com lascas de bacalhau, azeitonas pretas e grão de bico”, comentou.

A festa tem início no dia 1º de outubro e neste ano deve repetir o sucesso das edições anteriores. O evento será realizado em cinco finais de semana, sempre aos sábados e domingo.

Como em todas as edições, a verba arrecadada será utilizada para obras da paróquia e projetos sociais e 5% do valor líquido será revertido para a Associação Maria de MAgdala.

O cardápio da festa tem como base o bacalhau, que é servido em pratos como bacalhau à Julia, lasanha de bacalhau, o tradicional bolinho de bacalhau, além de outras opções. Em 2010 foram vendidos 60 mil bolinhos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.