Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

Mais lidas da semana

30/6/2011 - Jundiaí - SP

Festival de Inverno - abertura ao som do piano de Míriam Braga Guimarães




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A edição 2011 do Festival de Inverno de Jundiaí, promovido pela Secretaria de Cultura, foi aberta na noite desta quarta-feira (29) com uma apresentação da pianista Miriam Braga Guimarães, acompanhada pelo saxofonista Erik Heimann, na Sala Jahyr Accioly (Museu Histórico e Cultural “Solar do Barão”). O evento conta com a parceria da Astra Finamax e apoio do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (Proac). A programação continua no dia 02 de junho, às 20h30, na Sala Glória Rocha, como Nelson Ayres e Renato Braz.

Miriam Braga Guimarães é jundiaiense e atualmente é coordenadora da área de Música de Câmara do Conservatório de Tatuí e já foi premiada como solista e camerista, sendo destaque no Prêmio Eldorado por duas vezes, além do concurso Francisco Mignone para duos pianísticos. Também já atuou como solista sob regência dos renomados Eleazar de Carvalho, Ernani Aguiar, Benito Juarez, entre outros. “É uma honra estar de volta a Jundiaí e tocar no Solar do Barão, onde já me apresentei tanto”, disse a pianista. 


Os “Concertos de Inverno” visam oferecer música de qualidade para a população de Jundiaí, totalmente de graça, e para isso conta com a parceria da iniciativa privada. João José Storarri, gerente de Recursos Humanos da Astra, disse que o incentivo à cultura é um trabalho que a empresa vem fazendo há 14 anos. “Temos isso como nossa política e utilizamos a lei de incentivos. Mais empresas poderiam fazer a mesma coisa. E a Prefeitura é a nossa grande parceira neste trabalho”.

A secretária de Cultura, Penha Camunhas Martins destacou que este ano o festival será levado para outros espaços, como a Sala Glória Rocha e o Polytheama. “Queremos levar música para a população, pois vida com música é muito melhor”, avaliou. Já o produtor musical João Silveira, que colaborou com a seleção do programa, disse que este ano o público terá ótimas opções, inclusive com nomes internacionais, como Raffaele Trevisani e Paola Giradi (flauta e piano). “Teremos 13 apresentações de alta qualidade e totalmente gratuitas para a população”, confirmou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.