Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

24/10/2011 - Jundiaí - SP

Festival Intermunicipal de Bocha continua neste domingo




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Reunindo atletas das cidades de Jundiaí e mais sete cidades da região, o 1º Festival Intermunicipal de Bocha foi iniciado neste sábado (22) e prossegue no domingo (23) no CECE Antonio de Lima, na Agapeama. São dois dias de competições organizadas pela Secretaria Adjunta de Esportes, buscando a integração entre as equipes de bocha da região e o incentivo a essa modalidade esportiva.

Neste sábado participaram cerca de 40 atletas das cidades de Jundiaí, Cabreúva, Limeira e Caieiras. As disputas começaram logo cedo e no início da tarde foram realizadas as finais e feita a entrega dos troféus e medalhas. No domingo as competições vão envolver os jogadores de Jundiaí, São Roque, Boituva e Indaiatuba, também com as finais premiadas no período da tarde.

Olinto Prati, técnico da equipe de competição de bocha de Jundiaí, disse que esse festival já estava sendo aguardado faz tempo pelos atletas da região. “É uma forma de integrar as equipes e unir os altetas”. Marcelo Moda, coordenador da Bocha da secretaria, lembrou que a equipe de Jundiaí ficou campeã no Jori.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.