Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

3/5/2011= - Jundiaí - SP

Fim de semana agitado para equipes de Jundiaí




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Na manhã do último sábado (30), as equipes de Futsal das categorias menores do Clube São João/Jundiaí jogaram pelo Campeonato Metropolitano – Série Ouro, contra as equipes do AD ASA/ Guapira, no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos. O desempenho das equipes foi satisfatório, resultando em quatro vitórias e apenas uma derrota.

A rodada começou com boa vitória da categoria Sub-11 por 06 x 01, mostrando boa qualidade técnica. No segundo jogo mais uma conquista: desta vez a categoria Sub-13 conquistou venceu por 04 x 00. Na categoria Sub-09, nova goleada por 06 x 01, para alegria da garotada e dos pais; que compareceram em grande número. Já a categoria Sub-15 manteve a invencibilidade e liderança na competição vencendo por 05 x 01, mostrando a força do conjunto. Para encerrar a rodada, a categoria Sub-17 saiu à frente, mas acabou sofrendo a única derrota do dia por 06 x 08.

As categorias menores do São João/Jundiaí retornam a quadra no próximo domingo (8), a partir das 13 horas, no ginásio da Federação Paulista, contra o Liga Leste; jogo válido pelo returno da primeira fase do Metropolitano.

 

Copa Metropolitana de Ginástica de Trampolim

Realizada na Faculdade Ítalo Brasileiro, na cidade de Santo Amaro, a Copa Metropolitana de Ginástica de Trampolim, também trouxe importantes resultados para a equipe de Ginástica de Trampolim. Dos 200 atletas participantes, a equipe de Jundiaí foi composta por 18 atletas nas seguintes categorias: pré-infantil masculino, infantil feminino e masculino, infanto-juvenil feminino e masculino, juvenil feminino e masculino, e adulto masculino.

Segue os resultados dos atletas que representaram o município:


APARELHO MINI-TRAMP:

Pré-Infantil - Diogo Silvane Russo - 1º lugar

Infantil - Mateus Peixoto - 2º lugar


Infanto-Juvenil - Kauê Marques - 1º lugar / Alan Firmino - 3º lugar


APARELHO DUPLO-MINI TRAMP:

Pré-Infantil - Christian Guntzel - 3º lugar

Infantil - Lucas Manzan - 3º lugar / Thalia Caroline Pereira – 2º lugar


Infanto-Juvenil - Kauê Marques - 1º lugar


Juvenil - Danrlei O. Santos - 3º lugar


APARELHO TRAMPOLIM ACROBÁTICO:

Pré-Infantil - Christian Guntzel - 1º lugar / Diogo Silvane Russo - 2º lugar / Brayan dos Anjos - 3º lugar

Infantil - Mateus Peixoto - 2º lugar


Pedestrianismo

A equipe Jundiaí Papaléguas de Corridas de Rua participou da 13ª corrida Unimed Jundiaí, realizada no município no último sábado (30). Os primeiros da equipe a concluírem o percurso foram Tiago Juliano Sampaio, com o excelente tempo – e melhor marca pessoal – de 33 minutos e 50 segundos, e que colocou em prática o treinamento tático realizado na pista de atletismo do Bolão, sendo seguido por Edivaldo Prado e Maurício Pierrocini; Já no feminino, novamente Maria do Carmo dos Santos chegou primeiro que nossas demais atletas, sendo seguida por Simone da Silva e Edna Maria Oliveira.

Abaixo, os pódios individuais:

NOMES CATEGORIAS CLASSIFICAÇÃO


Tiago Juliano Arcifa Sampaio 25 – 29 anos Vice-campeão

Edivaldo Bueno do Prado 40-44 anos Vice-campeão
Manuel Carlos de Morais 50 -54 anos 3º lugar
Maria do Carmo Viana dos Santos 45 – 49 anos Campeã
Elidércia Simeoni Maiores de 65 anos Campeã
Elenir Decaninin Barros 60 – 64 anos Campeã
Edna Maria Oliveira Silva 50-54 anos 3º lugar
Simone da Silva 30 - 34 anos 3º lugar

O PEAMA também participou 13ª Corrida Unimed Jundiaí. Veterana neste evento, a novidade foi a participação na categoria “UNIMED Kids”: a aluna Sara da Silva Fernandes Rivelli, de 5 anos, portadora de Síndrome de Down, correu a prova de 50 metros. O grupo também foi representado por Antônio Ferreira Alves, com Deficiência Visual, de 62 anos, na prova dos 10 km, conquistando o troféu de terceiro lugar da sua categoria.

Tênis de Mesa

No final de semana também foi realizado o 4º Torneio de Integração do Interior, tendo como local o Ginásio do Itatiba Esporte Clube, na cidade de Itatiba. A próxima competição acontece no sábado (07), no mesmo local. Confira os principais resultados da equipe de Jundiaí:


Juvenil Masculino:
1° lugar – Guilherme Mattos e 3º lugar - Murilo Dias

Adulto Masculino:
1° lugar – Thiago Vieira



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email