Terça-Feira, 29 de Setembro de 2020

20/1/2020 - Jundiaí - SP

Fim de semana terá mutirão de roçada e raspagem na Geraldo Dias e 9 de Julho




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O trabalho das equipes de roçada e limpeza de áreas verdes, realizado nos dias normais, terá prosseguimento neste sábado (18) e domingo (19) em Jundiaí, assim como já havia acontecido no final de semana passado. O mutirão promovido pela prefeitura, através da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), inclui a roçada e raspagem da Rodovia Vereador Geraldo Dias e da Av. 9 de Julho, além da Praça da Bíblia (Vila Municipal), Terminal Hortolândia e Av. Antonio Segre, no Centro. Haverá ainda a raspagem na região do Vianelo. Doze equipes estarão em ação nestes locais.

Outras três equipes das empresas terceirizadas da Prefeitura de Jundiaí farão a poda de árvores na Av. Antônio Frederico Ozanan.

Só na Geraldo Dias, de acordo com a UGISP, serão roçados e raspados mais de 71 mil metros quadrados de mato. Destes, 32.715 metros quadrados são de área verde plana. Na 9 de Julho, o trabalho ocorrerá em 65 mil metros quadrados de área total (26 mil de área verde plana).

Final de semana anterior
Nos dias 11 e 12 de janeiro, 160 mil metros quadrados foram roçados, no entanto, desde o início do ano, o trabalho alcança 13% de toda a área de roçada da cidade. Com as chuvas e as altas temperaturas, o crescimento das ervas daninhas chega a cinco centímetros por dia. Desde o começo do ano 687 mil metros quadrados já foram roçados e 28,4 mil metros lineares de calçadas foram raspados em todas as regiões da cidade. A meta da UGISP é realizar a limpeza de ao menos 160 mil metros a cada dois dias de trabalho.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.