Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

29/11/2011 - Jundiaí - SP

Final do Torneio de Boccia revela seus campeões




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

As duplas finalistas do Torneio de Boccia, iniciativa que integra as atividades do Momento Itália Brasil (MIB), levaram disposição e alegria à Associação Comunitária São Sebastião da Roseira, onde foram realizadas as disputas no último domingo (27). Após muitos arremessos certeiros e apoio da torcida, a dupla formada por José Matos e Jacir Donin sagrou-se campeã da competição.

Os troféus também foram entregues aos competidores Francisco Souza e Heitor Moraes (2º lugar), Irineu Marchesin e Moacir Gasparoti (3º lugar), José Inocêncio e Paulo Sobrinho (4º lugar). “Todos os 48 participantes receberam medalhas”, contou o organizador do Torneio, Marcelo Moda.

No total, o Torneio contabilizou 40 partidas nas modalidades de rafa e carpete. “Houve grande adesão dos adeptos à Bocha. Sem dúvida, o evento foi um sucesso”, comentou o integrante da Comissão Organizadora dos Festejos do MIB em Jundiaí, Leandro Nalini.

O Torneio de Boccia contou com a participação dos clubes Jundiaiense, Grêmio CP, S.E Caxambu, Uirapuru C.C, A.C São Secastião da Roseira, Clube Nova Odessa, A.B.E.R União (Banda), C.R Dom Bosco e Complexo Esportivo Antônio de Lima. A Prefeitura de Jundiaí, Bar do Mingo, Italian Culinary Institute, Circolo Italiano e Istituto Italiano di Cultura San Paolo foram apoiadores do evento do esportivo.

Programação

O Momento Itália Brasil é realizado entre outubro de 2011 e julho de 2012 com o intuito de contribuir para o aprimoramento das relações entre os dois países em diversos setores. “A programação prevê eventos artísticos, culturais, gastronômicos e, até mesmo, esportivos, como foi o caso do Torneio de Boccia”, explicou o secretário de Comunicação e presidente da comissão organizadora dos festejos do MIB em Jundiaí, Carmelo Paoletti.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.