Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

22/7/2011 - Jundiaí - SP

Finanças anuncia obrigatoriedade da NFS-e




da asssessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Durante treinamento sobre a NFS-e (Nota Fiscal de Serviços Eletrônica) e o funcionamento do e-Giss (Sistema de Gestão do Imposto sobre Serviços), a Secretaria de Finanças, por meio do Departamento de Fiscalização Tributária, informou aos participantes – contabilistas e empresários jundiaienses – sobre a obrigatoriedade da emissão eletrônica da Nota Fiscal de Serviços (NFS).

A obrigatoriedade foi instituída pela Portaria nº 002, de 1º de julho de 2011, publicada na Imprensa Oficial do Município, em 5 de julho de 2011. A partir de 1º de agosto, alguns segmentos estão convocados para aderir ao e-Giss. São eles: Fornecimento de Mão de Obra; Hospitais, Clínicas Médicas; Ensino Regular; Hospedagem em Hoteis; Processamento de Dados; e Representação Comercial.


O anexo da portaria traz a relação dos segmentos e a das empresas prestadoras de serviços que deverão solicitar autorização de acesso ao Sistema de Gestão do Imposto sobre Serviços (e-Giss). Para mais informações, acesse o link

As empresas listadas devem acessar o Sistema e-Giss, neste site.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.