Quinta-Feira, 18 de Abril de 2019

21/1/2019 - Jundiaí - SP

Força-tarefa realiza corte de mato e poda de árvores no fim de semana




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Neste fim de semana, a Prefeitura de Jundiaí realizou ações de zeladoria, conservação e limpeza em várias regiões da cidade. As equipes da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) foram deslocadas para pontos estratégicos do Município para atender demandas da população e também as identificadas pela própria pasta.

No sábado (19), foi realizado um trabalho de roçada no parque do Jardim Copacabana, nas praças da Vila alvorada, raspagem e limpeza das calçadas na Avenida Cesar Cosin (Ivoturucaia), roçada nas praças da Vila Rio Branco, Vila liberdade e Jardim Marco Leite (ao longo da Avenida Antonio Frederico Ozanam), na avenida Antônio Pincinato, no Jardim Santa Cruz e na avenida Antonio Antonon, na região do aeroporto. Ao todo, 18 equipes participaram da força-tarefa no fim de semana.

Poda de árvores

Já neste domingo (20), o trabalho foi focado na poda de árvores de grande porte com problemas na região Central do Município. A ação foi realizada em parceria com a concessionária CPFL, uma vez que as árvores tinham galhos próximos à rede de energia elétrica. De acordo com a UGISP, 23 árvores grandes foram podadas e uma precisou ser suprimida.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.