Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

21/5/2018 - Jundiaí - SP

Formação de futuros guardas inclui atividade de valorização da vida




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Ciente da importância e necessidade da proposta para a valorização da vida, e consequentemente o bom desempenho dos seus integrantes junto à comunidade, a Unidade de Gestão de Segurança Municipal (UGSM), por meio da Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ), concluiu o módulo de atividades do Programa Viver, que integra a programação do curso de formação para futuros guardas municipais.

O Programa Viver é voltado a servidores municipais, tendo como foco a utilização da ferramenta de diálogo e troca de vivências para oferecer o apoio emocional e promover a qualidade de vida. O trabalho foi realizado em parceria com a Unidade de Administração e Gestão de Pessoas (UGAGP) e o Centro de Valorização da Vida (CVV).

O objetivo da iniciativa é reforçar a proposta da atual gestão de integrar e qualificar permanentemente o efetivo da Guarda Municipal de Jundiaí para prestar atendimento de excelência à população, já a partir do curso de formação daqueles que vão integrar o efetivo a partir do mês de julho.

Para o coordenador do Centro de Instrução, Formação e Aperfeiçoamento Técnico Profissional (Cifatp), subinspetor Erich Stren Godoi, quanto mais motivado estiver o profissional, melhor será a sua produtividade e desempenho na execução das atividades de trabalho. “A formação especializada é fundamental, pois faz dos agentes de segurança pública melhores, tendo como resultado um trabalho mais humanizado”, observou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.