Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2020

8/11/2011 - Jundiaí - SP

Fórum coloca profissional da Saúde em evidência




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Com o tema “O Foco é Você”, o 1 Fórum da Saúde, evento que começou hoje e vai até dia 9 de novembro, traz a proposta de valorizar os profissionais do setor, permitindo a integração das equipes e a troca de experiências que tiveram êxito no dia a dia nas unidades de atendimento.

A abertura contou com a presença do vereador Sílvio Ermani e da deputada estadual, Célia Leão, cuja palestra tinha como tema a “Motivação Rompendo Barreiras”. “Uma alegria participar deste evento que foi organizado para engrander os profissionais da saúde”, comentou Célia. “Vocês são a razão única deste evento”, completou.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Tânia Pupo, durante o fórum serão abordados os principais resultados atingidos pela secretaria nestes três anos. “Os resultados obtidos vão ao encontro da política nacional de humanização, que prevê a valorização dos usuários, trabalhadores e gestores”, explicou.

Valorizar o profissional, compartilhar experiências e promover o intercâmbio das equipes estão entre os objetivos desta primeira iniciativa que vai se repetir. “A Secretaria vem realizando ações que visam a qualificação técnica dos profissionais e resolveu promover o fórum como um complemento às atividades, oferecendo atualização e o contato entre eles e permitindo uma reflexão sobre a atuação nas rotinas de trabalho”, avaliou.

Durante a abertura do evento, Tânia apresentou os números que evidenciam a seriedade com que o trabalho é realizado. “Temos resultados positivos em todas as áreas. Nossa equipe é vitoriosa e isso reflete no atendimento às necessidades da população”, comentou. “Jundiaí tem profissionais de excelência e essa excelência tem promovido a transformação social do município e da região que também atendemos”, frisou.

Nos próximos dois dias, os 1.300 profissionais poderão participar de palestras motivacionais, jogos interativos a dicas de nutrição e estética. Segundo Jane Tonetti, da comissão organizadora do evento, todas as unidades de atendimento foram convidadas a apresentar experiências exitosas e os três melhores trabalhos serão premiados e outros cinco receberão menção honrosa.

Os premiados foram selecionados entre os 83 trabalhos inscritos. São eles:

1º lugar: Caps Infantil, com a Oficina de Planejamento Estratégico – Ferramenta de Gestão.

2º lugar: Zoonoses, com o Trabalho presença de parasitas em amostras de solo de áreas de recreação e hortas escolares municipais de Jundiaí.

3º lugar: UBS Vila Comercial, com o Trabalho de implantação da estratégia nacional para alimentação complementar saudável na Unidade Básica de Saúde.

Próximos dias:

Dias 8 e 9 de novembro

8h e 13h – Credenciamento

8h30 e 13h30 – Abertura com a secretária municipal de Saúde Tânia Pupo

9h e 14h – Palestra – Wânia Papile Galhardi – Professora doutora do Departamento de Saúde Coletiva da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ)

10h e 15 horas – Dança Circular com a naturóloga Míriam da Silva Sanfelice

10h às 12h e das 15h30 às 17h – Espaço livre para observação dos trabalhos e atividades interativas e de lazer.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.