Quinta-Feira, 9 de Julho de 2020

28/4/2011 - Jundiaí - SP

Fórum debate o desenvolvimento socioeconômico da região




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Os secretários José Antonio Parimoschi (Finanças) e Ari Castro Nunes Filho (Desenvolvimento Econômico) participaram nesta quarta-feira (27) do Fórum Empresarial Regional de Jundiaí. Os secretários foram debatedores e mediaram as discussões entre os palestrantes e a plateia que reuniu lideranças empresariais e políticas.

O encontro também será promovido em outras cidades do Estado de São Paulo e o intuito é o mesmo, levar informação e subsídios para que os empreendedores das cidades participantes construam parcerias de sucesso e fomentem novos negócios. “O fórum traz ainda a oportunidade de networking. Estamos nos transformando num case de evento corporativo por contribuir e incentivar o fomento de novos negócios no interior paulista”, explicou Rodrigo Barros, idealizador do encontro.



Jundiaí foi uma das cidades escolhidas para sediar o evento pela pujança econômica que vem demonstrando em meio a um cenário que reúne R$ 800 bilhões de PIB e 42 milhões de pessoas, o interior paulista. Para o secretário de Finanças, José Antonio Parimoschi, é esse desenvolvimento sustentado que continua mantendo a cidade atrativa para investimentos de empresas que apostam no potencial da cidade. “A organização deste evento aqui, reunindo lideranças da área econômica e empresarial revela a força da cidade e evidencia a nossa importância neste cenário de crescimento e desenvolvimento socioeconômico nacional”, avaliou.

O encontro que reuniu o comentarista de economia da TV Globo e âncora da Rádio CBN, Carlos Alberto Sardenberg, teve início com a palestra de Carlos Wizard, presidente e fundador do Grupo Multi. Após as palestras, aconteceram os debates que mediados pelos secretários Ari Castro e Parimoschi.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.