Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2021

1/8/2011= - Jundiaí - SP

Fumas é destaque em congresso de Arquitetos




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O superintendente da Fumas (Fundação Municipal de Ação Social), Ademir Pedro Victor, participou, na tarde deste sábado (30), de debate durante o IV Congresso Estadual de Arquitetos (SP) “Espaço Sustentável, Patrimônio e Sociedade”, realizado na Sala Elis Regina, no Complexo Argos. Víctor foi convidado para ser debatedor na mesa de trabalho “Sociedade”, que teve a presença da secretária nacional de Habitação – Ministério das Cidades, Inês Magalhães.

Ademir Pedro Víctor ressaltou a importância do evento, destacando a atenção dispensada por Jundiaí a questões relacionadas à habitação. “Hoje em dia, as pessoas têm mais acesso à casa própria. Há programas que beneficiam quem mais precisa, permitindo que tenham uma moradia digna”, ressaltou.


O IV Congresso Estadual de Arquitetos é uma realização do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB/SP), com apoio do Núcleo de Jundiaí. O evento teve início na noite de sexta-feira, dia 29, e prossegue até este domingo, com debates sobre as mudanças trazidas pelo século XXI na arquitetura nacional, os problemas e tendências deste segmento. Participam profissionais reconhecidos e com trabalhos de qualidade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.