Segunda-Feira, 27 de Setembro de 2021

9/6/2011= - Jundiaí - SP

Fumas e Saúde promovem ação educativa na Baixada do Paraná




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Depois do Jardim Tamoio, que recebeu a ação no dia 2 de junho, agora é a vez da Baixada do Paraná receber ação educativa promovida pela Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) e Secretaria de Saúde, que será realizada nesta quinta-feira (9), às 9h30, no Centro Comunitário Baixada do Paraná, próximo à Rua da Mina.

A ação educativa para prevenção e promoção da saúde pessoal para os beneficiários e familiares do Programa Criança Saúde – Suplementação Alimentar do Jardim Tamoio.

Segundo o enfermeiro chefe da UBS Tamoio, Diego Thomas Bernandes, o objetivo é orientar as pais e filhos sobre a importância e maneira correta de fazer a higiene pessoal, bucal e também alimentar. “As crianças receberão um kit com sabonete, escova de dente e creme dental e os adultos shampoo, loção de delta metrina (para sarna e piolho) e pente fino, além de hipoclorito para a higienização dos alimentos”.

Serviço
Ação Educativa sobre higiene
Data: Quinta-feira, 9 de junho de 2011
Horário: 9h30
Local: Centro Comunitário da Baixada do Paraná
Endereço: Próximo à Rua da Mina



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.