Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

5/4/2011= - Jundiaí - SP

Fumas realiza sorteio de apartamentos para pessoas com deficiência




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) realiza nesta quinta-feira (7) sorteio das unidades habitacionais adaptadas, no Centro de Referência do Idoso de Jundiaí (Criju), às 17 horas. O sorteio deve-se à falta de documentação entregue pelas famílias sorteadas para a comprovação da mobilidade reduzida. 

O conjunto habitacional, localizado próximo ao Terra da Uva, conta com 352 apartamentos, sendo que 50% foi destinado para as famílias atingidas pelas chuvas e residentes em área de risco e os outros 50% para a demanda geral, ou seja, famílias jundiaienses, com renda familiar de até três salários mínimos, que foram sorteadas em fevereiro deste ano. Desses 176 apartamentos, 3% (5 unidades) são adaptados e voltados para as pessoas com mobilidade reduzida.

Participam do sorteio somente as entidades familiares inscritas nesta categoria. Em fevereiro, foram sorteadas cinco famílias e mais 200% de suplência (10 famílias). Para o que será realizado na quinta-feira (7) serão sorteadas quatro famílias titulares e 300% de suplência (15).


Serviço

Sorteio apartamentos para mobilidade reduzida

Data
: Quinta-feira, 7 de abril de 2011 
Horário
: 17 horas
Local
: Centro de Referência do Idoso de Jundiaí (Criju)
Endereço
: Avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Argos



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.