Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

15/4/2011 - Jundiaí - SP

Fumas recebe visita de equipe do Serviço Funerário de São Paulo




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O superintendente da Fundação Municipal de Ação Social (Fumas), Ademir Pedro Victor e o diretor do Serviço Funerário Municipal, Claudio Dianin, receberam nesta quinta-feira (14) a visita da equipe do Serviço Funerário do Município de São Paulo, composta pelo superintendente Roberto Tamura, chefe de gabinete, Francisco Wanderlei Rohrer e o engenheiro da diretoria de cemitérios, Alexandre Angelo da Silva.

Durante a reunião, Ademir explicou sobre a prestação dos serviços em Jundiaí. “O serviço funerário é totalmente municipalizado, contamos com dois cemitérios municipais e encontra-se em projeto a instalação de um terceiro”, explicou.



Roberto explicou que a visita teve como objetivo conhecer as cidades onde o serviço funerário é administrado por autarquias, como é o caso de Jundiaí. “Queremos promover uma troca de experiências. Também estivemos em Campinas e temos a ideia de promover um encontro das autarquias que administram o serviço funerário, visando o intercâmbio de informações”, explicou o superintendente.


O Serviço Funerário do Município de São Paulo é a maior autarquia da Prefeitura, que administra 22 cemitérios municipais, 13 agências (postos de atendimento), 18 velórios e um crematório. “Apesar de sermos o maior serviço funerário da América Latina temos o que aprender com cidades menores como Jundiaí. Viemos conhecer o serviço prestado aqui para melhorar o nosso. O prefeito Miguel Haddad é conhecido em todo país por ser um dos maiores gestores do país e viemos aprender com a equipe dele, além de trocar experiências para que os municípios possam, cada vez mais, oferecer um serviço mais humanizado no momento mais difícil das famílias”, afirmou Roberto.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.