Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2020

7/12/2011 - Jundiaí - SP

Fundo da Criança recebe R$ 65 mil para projetos sociais




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Um dia significativo para o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) que recebeu nesta terça-feira (6), do grupo HPS Intermédica, uma doação no valor de R$ 65 mil. A doação será destinada ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, órgão gestor dos recursos destinados ao financiamento dos projetos para o setor.


Pela terceira vez, a empresa Intermédica contribui com o Fundo da Criança a título de renúncia fiscal, o que permite que parte do imposto de renda que a empresa deve pagar no próximo ano seja revertido em doação, permitindo assim que o recurso seja aplicado na própria cidade.

Todas as pessoas que quiserem destinar parte do IR ao Fundo da Criança de Jundiaí têm até o dia 30 de dezembro para fazê-lo. Os interessados em contribuir podem obter mais informações através do site do CMDCA, onde constam todas as informações sobre o programa de renúncia fiscal. O site é cmdca.jundiai.sp.gov.br.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.