Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

17/3/2011 - Jundiaí - SP

Fundo Social ajuda vítimas do terremoto no Japão




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O Jundiaiense que estiver interessado em ajudar as vítimas do terremoto ocorrido no Japão poderá procurar o Fundo Social de Solidariedade (Funss). Desde esta quarta- feira (16), o Funss, em parceria com a Associação Nipo – Brasileira de Jundiaí, está disponibilizando as suas instalações para receber água e arroz do tipo Momiji, o mais adequado para dar “liga” nas refeições preparadas pelos japoneses.

Segundo a presidente do Funss, Maria Rita Haddad, a população do Japão vive um momento delicado em função da tragédia que atingiu o país e o Fundo Social não pode deixar de participar da grande corrente que se formou para ajudar aquelas vítimas. “A solidariedade não tem fronteiras e o coração do jundiaiense, nós sabemos, é imenso. Por isso, estamos disponibilizando nosso espaço para que nossa cidade também possa participar da ajuda”, diz.

As doações devem ser encaminhadas à Rua Capitão Cassiano Ricardo de Toledo, n° 78 e 98, Chácara Urbana ou na Associação Nipo – Brasileira de Jundiaí – Av. Osmundo dos Santos Pelegrini, n°700 – Jardim Planalto. O telefone para mais informações é o 4522-7860.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.