Terça-Feira, 18 de Junho de 2019

17/3/2011 - Jundiaí - SP

Fundo Social ajuda vítimas do terremoto no Japão




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O Jundiaiense que estiver interessado em ajudar as vítimas do terremoto ocorrido no Japão poderá procurar o Fundo Social de Solidariedade (Funss). Desde esta quarta- feira (16), o Funss, em parceria com a Associação Nipo – Brasileira de Jundiaí, está disponibilizando as suas instalações para receber água e arroz do tipo Momiji, o mais adequado para dar “liga” nas refeições preparadas pelos japoneses.

Segundo a presidente do Funss, Maria Rita Haddad, a população do Japão vive um momento delicado em função da tragédia que atingiu o país e o Fundo Social não pode deixar de participar da grande corrente que se formou para ajudar aquelas vítimas. “A solidariedade não tem fronteiras e o coração do jundiaiense, nós sabemos, é imenso. Por isso, estamos disponibilizando nosso espaço para que nossa cidade também possa participar da ajuda”, diz.

As doações devem ser encaminhadas à Rua Capitão Cassiano Ricardo de Toledo, n° 78 e 98, Chácara Urbana ou na Associação Nipo – Brasileira de Jundiaí – Av. Osmundo dos Santos Pelegrini, n°700 – Jardim Planalto. O telefone para mais informações é o 4522-7860.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.