Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2017

17/4/2017 - Jundiaí - SP

Fundo Social de Solidariedade lança a Campanha de Inverno 2017




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Começou oficialmente, nesta quarta-feira (12), a Campanha de Inverno 2017. A ação é promovida pela Prefeitura de Jundiaí, por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funss), e tem por objetivo atender crianças de zero a 12 anos e pessoas em vulnerabilidade social. Neste ano, a iniciativa tem como tema “Ajudar aquece a alma e toca fundo o coração” e a participação gratuita do cantor Daniel. “Nosso convite foi aceito prontamente pelo artista, que se colocou à disposição e cedeu a sua imagem para todo o material de divulgação da Campanha”, explicou o prefeito Luiz Fernando Machado.

O trabalho será realizado em duas frentes. A primeira atenderá crianças de zero a 12 anos, que vistam até o tamanho 14, assistidas por entidades de Jundiaí previamente cadastradas e que tiveram os dados atualizados no Fundo Social. “Essas instituições interessadas foram visitadas pela equipe do Fundo Social e receberam um formulário para o levantamento da demanda. Também foi estipulado um prazo de entrega dos dados para a abertura do processo licitatório”, explicou a presidente do Fundo Social, Vanessa Machado.

A segunda parte da Campanha de Inverno atenderá pessoas em situação de vulnerabilidade social, independentemente de idade. Esta frente será executada a partir das doações espontâneas da população, que podem ser realizadas nos mais de 50 pontos de arrecadação espalhados por toda a cidade. “Jundiaí é uma cidade acolhedora às questões sociais e temos certeza de que, juntos, conseguiremos ajudar quem mais precisa”, afirmou.

A lista com todos os locais apoiadores está disponível na internet. Também é possível doar diretamente no posto permanente, que é o Fundo Social, localizado na Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/nº, portão 3, anexo ao Parque da Uva, Anhangabaú. Além disso, empresas podem disponibilizar recursos para a compra de peças novas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.