Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2021

5/5/2011= - Jundiaí - SP

Fundo Social distribui doações de achocolatados no Morada das Vinhas




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A presidente do Fundo Social de Solidariedade (FUNSS), Maria Rita Haddad, esteve na tarde desta quarta-feira (4), no bairro Morada das Vinhas para entregar os achocolatados que foram doados ao FUNSS pela empresa SaraLee, empacotadoras de café. Mais de 2.600 famílias receberam as doações. 

Para Amilton Ygnacio, líder comunitário do bairro Morada das Vinhas, as doações do Fundo Social são sempre muito importantes para a comunidade. “O bairro está agradecido com a atenção do Fundo Social. As doações são bem vindas, essa em especial por se tratar de um gênero alimentício usado por muitas crianças”, diz Amilton.


Sara Alves de Souza, moradora do bairro e mãe de três filhos, ficou surpresa com as doações. “O pessoal passou avisando que a primeira-dama estaria aqui para fazer doações. Receber os achocolatados foi ótimo, porque no mercado eles são caros demais”, conta a moradora.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.