Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020

4/11/2011 - Jundiaí - SP

Fundo Social forma mais 120 alunos em dois cursos




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Telefonista/Recepcionista e Informática. Foram esses os dois cursos que 120 alunos da cidade concluíram no Funss (Fundo Social de Solidariedade) nos últimos meses. A entrega dos certificados foi na manhã desta quinta-feira (03) e contou com a presença do prefeito Miguel Haddad, que foi cumprimentar os alunos e desejar boa sorte na nova empreitada. “As oportunidades de emprego são mais fáceis para quem tem uma habilitação a mais e vocês já saem em vantagem com o que aprenderam por meio do Fundo Social”, disse o prefeito.

A presidente do Funss, Maria Rita Haddad, disse que todos os meses dezenas de pessoas saem do Fundo Social com um conhecimento a mais para enfrentar o mercado ou, até, trabalhar por conta. “Nossos cursos são voltados à qualificação e à geração de renda, todos gratuitos e para as mais diversas áreas de atuação”, disse Maria Rita. Segundo ela, o de Telefonista/Recepcionista é um dos mais procurados e muitas alunas conseguem uma oportunidade profissional antes mesmo do fim das aulas.

As monitoras dos cursos, Ana Nalin Silvério (Telefonista/Recepcionista) e Tabatha Fernanda Lopes (Informática, em parceria com a Companhia de Informática de Jundiaí), explicaram que essas aulas oferecem um mínimo necessário para a pessoa poder buscar uma nova oportunidade de emprego. “Para a maioria, é um começo muito importante”, disse Ana Silvério.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.