Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

4/11/2011 - Jundiaí - SP

Fundo Social forma mais 120 alunos em dois cursos




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Telefonista/Recepcionista e Informática. Foram esses os dois cursos que 120 alunos da cidade concluíram no Funss (Fundo Social de Solidariedade) nos últimos meses. A entrega dos certificados foi na manhã desta quinta-feira (03) e contou com a presença do prefeito Miguel Haddad, que foi cumprimentar os alunos e desejar boa sorte na nova empreitada. “As oportunidades de emprego são mais fáceis para quem tem uma habilitação a mais e vocês já saem em vantagem com o que aprenderam por meio do Fundo Social”, disse o prefeito.

A presidente do Funss, Maria Rita Haddad, disse que todos os meses dezenas de pessoas saem do Fundo Social com um conhecimento a mais para enfrentar o mercado ou, até, trabalhar por conta. “Nossos cursos são voltados à qualificação e à geração de renda, todos gratuitos e para as mais diversas áreas de atuação”, disse Maria Rita. Segundo ela, o de Telefonista/Recepcionista é um dos mais procurados e muitas alunas conseguem uma oportunidade profissional antes mesmo do fim das aulas.

As monitoras dos cursos, Ana Nalin Silvério (Telefonista/Recepcionista) e Tabatha Fernanda Lopes (Informática, em parceria com a Companhia de Informática de Jundiaí), explicaram que essas aulas oferecem um mínimo necessário para a pessoa poder buscar uma nova oportunidade de emprego. “Para a maioria, é um começo muito importante”, disse Ana Silvério.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.