Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

6/10/2011 - Jundiaí - SP

Fundo Social forma novos pizzaiolos e sushimans




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

 “Vou conseguir um espaço no mercado de trabalho e me destacar, pois saio daqui com uma ótima formação”. Diversos depoimentos como este, da aluna Elaine Agostinho, marcaram a cerimônia de formatura dos cursos de Pizzaiolo e Sushiman do Funss (Fundo Social de Solidariedade), realizada nesta quarta-feira (5).

Com brilho nos olhos, os alunos receberam o certificado de conclusão de curso das mãos do prefeito Miguel Haddad, da presidente da instituição, Maria Rita Haddad, da diretora Maria Olivia Gonçalves, da coordenadora Teresa Cristina Kalaf e dos professores.

Na ocasião, o prefeito parabenizou os alunos e falou sobre a importância da mão de obra qualificada para a cidade. “O crescimento da cidade tem aquecido o mercado. Por isso, o Fundo Social atua na capacitação gratuita de mão de obra para atender às demandas”, disse.

No curso de Pizzaiolo os alunos aprenderam a fazer diferentes tipos de massa e recheios. Já no de Sushiman, foi ensinado diversas técnicas de corte e montagem dos pratos típicos. Para o aluno Eliezer Fraulo, os ensinamentos aprendidos conquistarão mais clientes.

Durante o período do curso os alunos puderam estagiar na pizzaria Pizza da Cidade e na loja Lemone, estabelecimentos que abriram suas portas para os alunos sentirem na prática a rotina do dia-a-dia.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.