Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

30/8/2011 - Jundiaí - SP

Fundo Social passará por processo de informatização




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A diretora do Funss (Fundo Social de Solidariedade), Maria Olívia Gonçalves, reuniu-se nessa segunda-feira (29), com a coordenadora de projetos da Cijun (Companhia de Informática de Jundiaí), Telma Bernardes Pinto, para tratar do processo de informatização da instituição, que acontecerá até o final do ano.

Com a criação do sistema informatizado será possível reunir em um só programa todas as informações referentes às ações desenvolvidas pelo Fundo Social, o que agilizará a mensuração e a contagem do número de alunos, itens doados e recebidos através das campanhas da Rede Permanente de Solidariedade e balanço dos programas executados.

De acordo com Telma, o processo de informatização será concluído por etapas. “Primeiramente, vamos realizar o protótipo do programa, depois de validado pelo Fundo Social iremos homologar o projeto para depois ser definitivamente ativado. O objetivo é atender todas as necessidades da instituição”, disse a coordenadora da Cijun.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.