Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

16/12/2011 - Jundiaí - SP

Fundo Social realiza última formatura de 2011




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O Funss (Fundo Social de Solidariedade) promoveu nesta quinta-feira (15) a última formatura do ano, com os alunos dos cursos de Panetone, Garçom, Bartender e Massas e Folhados. Todos os cursos são ministrados na Casa da Solidariedade. A presidente do Fundo Social, Maria Rita Haddad, e os professores Donizete Coimbra (Garçom), Simone Lucena (Panetones) Elieser Fraulo (Massas e Folhados) e José Pedro (Bartander) prestigiaram a cerimônia de entrega dos certificados.

Os alunos aproveitaram a oportunidade para compartilhar suas experiências e planos para o próximo ano. As amigas Sônia Luisa Argente e Evanir DBroi, alunas do curso Massas e Folhados, afirmaram que já estão com encomendas para o Natal. “Estamos fazendo diferentes tipos de salgados para aniversários, casamentos e festas. Iremos começar o ano com uma renda extra”, disse Sônia.


Para demonstrarem a diversidades das bebidas aprendidas durante o curso de Bartander, os alunos montaram alguns dos coquetéis para os demais alunos degustarem. De acordo com o aluno Saulo dos Reis Moreno, os bares e restaurantes precisam de um profissional que inove na oferta das bebidas.

As aulas no Fundo Social e na Casa da Solidariedade serão retomadas na segunda quinzena de janeiro. As pessoas interessadas em se capacitar em algum curso devem se informar pelo telefone (11) 4522-7860 ou 4521-8680.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.