Sexta-Feira, 5 de Junho de 2020

7/5/2020 - Jundiaí - SP

Fundo Social recebe doações de alimentos não perecíveis




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Novas doações de cestas básicas foram realizadas ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) por meio da união de empresários da cidade. A entrega foi feita, diretamente, no Centro de Distribuição da Prefeitura de Jundiaí e oficializada, nesta terça-feira (05), para a presidente do Funss, Vanessa Machado. “Conhecemos o trabalho do Fundo Social e decidimos nos mobilizar para ajudar nas ações realizadas para as famílias em vulnerabilidade”, explicou Mônica Leonardi Schincariol, do Kiosque Roseira. Também estiveram presentes Paulo Brunholi, da Vila Brunholi e representante da Escola de Samba Águia de Ouro; Thaís Copelli, da Forme Imóveis; e Pamela Homa, da Piva Seguros.

“Para o Fundo Social, toda ajuda é bem-vinda. Graças à solidariedade da população, a Campanha Permanente reforça o Plano de Segurança Alimentar para Famílias Vulneráveis, uma das medidas estabelecidas pelo Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus (CEC), da Prefeitura de Jundiaí, para combater a pandemia e seus outros impactos”, explicou Vanessa.

A iniciativa mobilizou empresários de diversos segmentos comerciais e músicos da cidade: Villa Brunholi, Open TAP, Convenience  Hotel, Piva Seguros, Dom Pierre Boulangerie, Forme Imóveis, Antonio Gomes, Luiz Coutinho, IGA Escola de Culinária, Andrea Câmara Engenharia & Arquitetura, Dedicare Brasil Cuidadores, Arebo, Gustavo Alvares, MR Comunicação, Kiosque Roseira, Escola de Samba Águia de Ouro, Adelaide Brunholi, Urso Propaganda, Vanessa Meirelles, Marcelo Pimenta, iMusico, Agência Bonus Kyrie – Publicidade e Propaganda, Rodolfo de Neguinho (músico), Jean Godin (músico) e Josemar Januzzi (músico).

Todas as doações que são entregues, diretamente, no Fundo Social são triadas e encaminhadas para a Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), responsável pela distribuição para as pessoas em vulnerabilidade por meio dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e pelo abrigo emergencial montado para a população em situação de rua no Complexo Esportivo Jardim Ângela.

É possível doar alimentos não perecíveis (arroz, feijão, macarrão, açúcar, óleo, leite longa vida, leite em pó, sal, enlatados, molho de tomate e fubá), água mineral; fraldas, roupas e toalhas de banho; produtos de limpeza e de higiene pessoal (desinfetante, água sanitária, detergente, sabão em pó, sabão em pedra, álcool, xampu, sabonete); ração para animais; e saco de lixo.

O Fundo Social fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Informações pelos telefones: (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.