Domingo, 21 de Julho de 2019

30/1/2019 - Jundiaí - SP

Fundo Social terá curso de corte e costura em unidade móvel




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A unidade móvel de Confecção Industrial da Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco) retornará para Jundiaí para a realização do curso de Corte e Costura. A iniciativa integra a parceria entre a Prefeitura de Jundiaí, por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funss), e o Centro Paula Souza, com coordenação da ETEC Benedito Storani. Nesta quarta-feira (30), haverá inscrição para os interessados em participar da turma da manhã. Na quinta-feira (31), para a turma da tarde. Já na sexta-feira (01), ocorrerão as inscrições para a turma da noite. Ao todo, serão oferecidas 45 vagas, sendo 15 para cada grupo. Para participar é preciso ter 16 anos ou mais, ser residente em Jundiaí e ter o Ensino Fundamental completo. Não poderão participar destas aulas aqueles alunos que já estejam matriculados em outros cursos em andamento.

As inscrições são presenciais e, por isso, é preciso ir pessoalmente ao Funss, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O horário das matrículas será das 13h30 às 16h30, nos respectivos dias. As senhas oficiais serão entregues por ordem de chegada, a partir das 13h30, por um funcionário do Funss, e distribuídas até o preenchimento de todas as vagas.

No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o Carnê de IPTU de Jundiaí ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno e também:

  • RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
  • Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
  • Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
  • Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.

Serão aceitos, conforme quantidade de vagas, os primeiros inscritos que cumprirem os requisitos acima. Casos pontuais poderão ser analisados pela diretoria e dúvidas sobre a documentação também poderão ser esclarecidas por telefone ou diretamente na unidade. Inscrições excedentes ficarão em lista de espera e poderão ser convocadas somente em casos de desistência.

O curso de Corte e Costura terá início no dia 11 de fevereiro (segunda-feira) e terminará no dia 28 de fevereiro (quinta-feira). As aulas serão de segunda a sexta-feira, sendo: turma da manhã, das 8h às 12h; turma da tarde, das 13h às 17h; e turma da noite, das 18h às 22h. A unidade móvel ficará estacionada no Complexo Argos, com acesso pela Rua Dr. Cavalcante, 396, Vila Argos (entrada principal) ou Rua José do Patrocínio, 200 (portão de acesso ao estacionamento/rua da feira). Informações pelos telefones (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.