Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

2/8/2011= - Jundiaí - SP

Funss e Duratex revertem mais de dois mil itens à comunidade




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A apresentação do Maestro João Carlos Martins e do Projeto Batuta, desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade (Funss), no mês de julho, em parceria com a Academia de Música e Artes (AMA) e a empresa Duratex, reverteu para o Funss 1,2 mil litros de leite, entregues pelos munícipes que compareceram no evento e 1,1 mil fraldas, doadas pela Duratex, nesta segunda-feira (01).

A escolha dos itens foi realizada pelo Fundo Social de Solidariedade, em virtude da demanda de pedidos. Segundo a presidente da instituição, Maria Rita Haddad, as fraldas são essenciais no cotidiano de crianças, idosos e doentes que utilizam o produto, bem como o leite que está presente na base alimentar de qualquer família. “Agradecemos as doações dos munícipes e da empresa Duratex, por colaborarem com os itens de fundamental importância para as famílias carentes da cidade. O evento foi um sucesso, uma atração cultural gratuita para a comunidade, que rendeu ações de solidariedade”, afirma Maria Rita.


Para Laura Truzzi Guyoy e Edilaine Tessari, Analistas de Recursos Humanos da empresa Duratex, o concerto foi uma atividade diferente para a cidade, que possibilitou um momento de lazer e de solidariedade. “Ficamos agradecidos por essa parceria com o Fundo Social, pelo sucesso do evento e com a quantidade das doações arrecadadas”, conta Laura.

A Presidente do Fundo Social ressalta que o público jundiaiense é sempre muito solidário com as causas do FUNSS e deixa em aberto um convite para quem quiser doar fraldas ou leite. As contribuições devem ser levadas até a sede do Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua Capitão Cassiano Ricardo de Toledo, 92, Chácara Urbana.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.