Sábado, 27 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

19/12/2011 - Jundiaí - SP

Funss encerra Campanha do Natal com 31 mil brinquedos




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O Funss (Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí) encerrou nesta sexta-feira (16) a Campanha do Natal que teve como objetivo arrecadar brinquedos novos para as crianças carentes do município. Com o lema “Brinquedos novos serão transformados em sorriso neste Natal” a campanha recebeu 31.105 brinquedos. Os donativos já beneficiaram mais de 20 segmentos entre núcleos de submoradia e entidades assistenciais.

Para a moradora e líder do bairro Varjão 2, Lindinalva dos Santos, o Natal se torna mais alegre pela certeza do recebimento dos brinquedos. “No bairro, beneficiamos 260 crianças com os donativos que recebemos do Fundo Social. É gratificante saber que podemos contar com a instituição o ano todo”, contou Lindinalva que também foi beneficiada com itens escolares e peças de roupas, arrecadados pelas campanhas do Material Escolar e Inverno.

Lindinalva também faz parte do cadastro da Rede Permanente de Solidariedade, unidade pertencente ao Fundo Social, responsável por arrecadar e distribuir, ao longo do ano, os alimentos e produtos de primeira necessidade para as 6.500 famílias cadastradas. Este ano, além dos donativos arrecadados pelas campanhas (Material Escolar – 195.746 itens) (Inverno – 231.066 peças) e (Natal – 31.105 brinquedos) elas receberam doações de alimentos não perecíveis (20 toneladas), cobertores (5.890) e fraldas (65.200).

Para a presidente da instituição, Maria Rita Haddad, a solidariedade fez a diferença no Fundo Social em 2012. “Fechamos o ano de 2011 com milhares de famílias beneficiadas. Trabalho conquistado graças a participação da comunidade jundiaiense e de todos os parceiros do Fundo Social”, disse Maria Rita.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.