Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2021

14/12/2011 - Jundiaí - SP

Funss forma mais 30 telefonistas e recepcionistas




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Em continuidade ao programa de descentralização dos cursos profissionalizantes e geração de renda do Fundo Social de Solidariedade, foi realizada na noite desta terça-feira, a formatura do curso de recepcionista e telefonista realizada no bairro Morada das Vinhas.

As aulas ministradas por Ana Nalin Silverio tiveram duração de três meses. “Durante esse período, as alunas dedicaram a noite de terça-feira para se aprimorarem profissionalmente”, comentou a monitora.

A presidente do Funss, Maria Rita Haddad parabenizou as formandas. “É muito importante essa atualização profissional que vocês fizeram. Parabéns pelo esforço e determinação. Que a caminhada de vocês seja de muito sucesso.”


A oradora da turma, Nair Moraes de Lima, representou as colegas de curso. “Essa chance foi muito importante. Assim como eu, muitas alunas só puderam participar das aulas porque foram realizadas perto da nossa casa”, afirmou.

Durante o curso, as participantes tiveram aulas sobre comunicação, relações humanas, treinamento em mesa telefônica e técnicas operacionais.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.