Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

29/8/2011 - Jundiaí - SP

Funss oferece curso gratuito de Garçom e Barman




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O Fundo Social de Solidariedade (FUNSS) ainda tem vagas disponíveis para os cursos de barman e garçom. Gratuito e com duração de dois meses, o curso objetiva ensinar aos alunos as atividades dos profissionais de atendimento ao público no segmento de bebidas e alimentação.

Nas aulas de garçom, os alunos aprenderão técnicas de como explicar aos clientes detalhes do cardápio, orientar sobre o prato solicitado, servir as refeições, montagem de mesa, organizar espaço físico, bem como solicitar, checar e ajustar equipamentos e utensílios necessários à sua atividade. Já o curso de barman ensinará aos alunos diferentes modos de preparo, técnica de higiene e organização do setor de bebidas de um estabelecimento.

Após a realização do curso, os alunos recebem um certificado de conclusão, atentando aptidão para atuar no mercado de trabalho, que é amplo e está em crescimento já que acompanha o desenvolvimento do setor de lazer e serviços. Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos. As inscrições podem ser feitas na Casa da Solidariedade – Av. Senador César Lacerda de Toledo – 111 – Jardim Ana Maria ou maiores informações pelo telefone (11) 4521-8680



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.